terça-feira, maio 03, 2005

Caso de ...

Olá amigos, ca estou de volta...mas hoje estou de volta com cara de "parvo" penso eu...a historia que me aconteceu é caso para ninguem acreditar. Faz-me pensar que ou as mulheres ao volante são autenticas genios ou mesmo muito estúpidas. E vocês a esta altura já estão a perguntar-se porque eu digo isto...pois não é que ia eu na estrada e nisto estou a ser ultrapassado na via rapida (até aqui nada de estranho)e não é o meu espanto quando olho para o lado e vejo que no carro que me ia a ultrapassar ia uma mulher a ajeitar as sobrancelhas e a conduzir...na hora não acreditava mas segui um pouco o carro e era mesmo verdade...Fiquei pasmado...
O meu coração quase que parou.

Que dizem vocês desta? Nao acreditam pois não? Eu também não queria acreditar.

Cosmic.

8 comentários:

Essência disse...

Meu vizinho lindo e detentor de um humor excepcional... vou querer acreditar que essas mulheres são, de facto geniais, porque só o podem mesmo ser. Já viu a perícia que é necessária para conduzir um carro e arranjar as sobrancelhas ao mesmo tempo? Aqui ao menos revê-se algum talento e sentido estético... antes isso do k tirar macacos do nariz, a alta velocidade ou não, como os elementos do seu sexo tanto gostam de fazer... lololololol.
Kiss grande e apareça. O seu humor faz-me bem!
Darkness

Anónimo disse...

Eu chamar-lhe-ia pericia, pq não é qq pessoa q consegue fazer isso e só um bom condutor(a) é q consegue conduzir e fazer outras actos como ir ao telefone, comer, barbear-se (o caso de um condutor de camião q foi multado na IP5, por ir a barbear-se). Embora eu acredito q com a prática eles vão melhorando a sua actuação. E para arriscar a ultrapassar é pq já vem de longo o hábito.

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Arranjar as sobrancelhas, com pinça na mão e tudo?

E conduzia bem entre as duas linhas brancas e tudo?

Gostava de ver as sobrancelhas no final da viagem...

Essência disse...

Opá estou para ai a pensar... não foi na A5 sentido Cascais-Lisboa?! Hummm, não deve ter sido que eu sobrancelhas não arranjo, agora a pintura da praxe é certinho quando me atraso de manhã lolol Beijos Star

Essência disse...

Opá estou para ai a pensar... não foi na A5 sentido Cascais-Lisboa?! Hummm, não deve ter sido que eu sobrancelhas não arranjo, agora a pintura da praxe é certinho quando me atraso de manhã lolol Beijos Star

Essência disse...

Opá estou para ai a pensar... não foi na A5 sentido Cascais-Lisboa?! Hummm, não deve ter sido que eu sobrancelhas não arranjo, agora a pintura da praxe é certinho quando me atraso de manhã lolol Beijos Star

AdoMarrocos disse...

Ñ star, ñ foi aí foi mesmo por aqui nos meus lados...norte, bem a norte... Tem cuidado com essa pintura...é exactamente a mesma coisa que conduzir a falar ao telemovel, ou a fumar...a minima distração pode ser fatal...e não acontece só aos outros.

kiss

Anónimo disse...

Para o Norte?

olááá´... terei sido eu?

Com a pontaria que tenho, tirava mais deporessa um olho, que um pelo da sobrancelha... eheheh

Abraço :-)