quinta-feira, abril 28, 2005

Um dilema masculino... II

Bom, devo salientar que no meu post "Um dilema masculino...", não pretendia em caso algum dizer que é para mim um problema o facto das pessoas que me são mais próximas me dizerem algo por fazer ou não a barba, penas quis falar de um tema que vi na tv, e usei o meu caso como um exemlo pois é o mais claro que conheço... E acho que posso ter dado essa impressão, depois de ler o comentario da Mares.
Acho caricata a situação, principalmente porque é uma situação que acontece diariamente com imensa gente, e qeu por acso vi discutida num programa de tv, e também ja ouvi na rádio, e porque penso ser um aquestão discutida cada vez mais no mundo ocidental, quer por "superficialismo" quer por gostos.
Em caso algum considero isto um problema, se isto fosse um problema seria muito bom sinal, significaria que não existiam, geurras, que não existiam pessoas a morrer a fome ou na miséria... Que bom seria.

Cosmic

1 comentário:

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Ah eu entendo, tb acho que seria horrível fazer a barba todos os dias - que rotina aborrecida e logo pela manhã! - e sobretudo se a pele ficasse a arder !!

O teu problema não será grave mas que deve moer, deve...

Por outro lado, eu entendo as Elas - não pelo mau aspecto mas pelo "arranhar" ;)