quarta-feira, abril 13, 2005

Muito trabalho...

Oi pessoal, tenho-me lembrado muito de vocês (que me visitam sempre que podem) e de postar um bocadinho para vocês, mas a verdade é que tenho tido muito trabalho, para além de uma "obra" no meu PC que esteve a ser actualizado a nivel de hardware e software e por isso não dava para postar nada...nos proximos dias ainda vou ter basntante que fazer, por isso não se estranhem que esteja sem postar, ou visitar-vos, mas depois quando voltar "massacro" toda gente...eheheh

Abraços para os homens e bjitos para as mulheres...

Cosmic

2 comentários:

Essência disse...

É um facto k te andavamos a sentir a falta. Vê se voltas rápido, esse exquisite sense of humour anda a deixar saudades. Kiss, Darkness.

Essência disse...

Oi vizinho do espaço!! Concordo com a minha Dark, faz-nos falta uma visita tua de vez enquanto ;) Beijos Star