terça-feira, fevereiro 15, 2005

Morte, religião e política...

Eu estou deveras confuso...A religião sempre me criou alguma confusão, mas este fim de semana com o falecimento da irmâ Lúcia fiquei ainda mais confuso...sempre ouvi dizer que a irmâ Lucia era uma pessoa de bem, amiga de todas as pessoas e compreensiva, mas a verdade é que para além de ser uma das 3 crianças videntes de Fátima não teve nenhum papel preponderante na sociedade portuguesa (talvez de aí se retire + uma qualidade dela). Então porque razão, sem ser um mero aproveitamento político, os partidos supendem a campanha política??
Eu aceito a opinião religiosa de qualquer pessoa, seja católico, islâmico, judeu ou de outra religião qualquer, mas não é normal que uma pessoa com 97 anos nos deixe? Bom não quero comentar muito mais, porque teria que estar a escrever durante imenso tempo porqur tenho muita coisa para dizer...
Cosmic

1 comentário:

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Pois, Cosmic, tb já falei sobre isso!

Mas esta missiva tb tem outro intuito: confirmar a tua presença amanhã n'O Navio de Espelhos (encontro de bloggers). Vamos entregar os prémios do Retrato X-net (lembras-te?) e tens um Contrabbaixo para receber!

Beijinhos