quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Gripe

Bom, até ao passado dia 31 ouvi dizer que andava por aí um surto de gripe muito grande, etc... Bom a verdade é que no dia 1 tocou-me a mim, e o pior de isto tudo é que me fez estar uma semana de cama...nem me podia mexer de tantas dores que tinha pelo corpo todo.
Mas o custa mais é estar distante da Space, se até ficar doente já custava, ao ficar doente o sentimento intensificou-se por 100, acho que por isso custou tanto recuperar. As vezes parece que sem ela por perto que a vida está parada, ou até mesmo a andar para trás. Bom se calhar é mesmo a isto que chamam AMOR. Se assim é, posso dizer que é lindo quando estamos juntos da pessoa que amamos, mas quando por diversas razões, como a do trabalho estamos distantes o AMOR é uma espada com dois "gumes" (não sei se é assim que se escreve), pois faz-nos sofrer.
A verdade é que já recuperei e já estou de volta, bom ainda não estou a 100% mas aos poucos a ver se recupero.
Agora vou ver as novidades que vocês me podem contar.
Cosmic.

Sem comentários: