sexta-feira, outubro 14, 2005

Espectáculo! Dissertação notável sobre o sentimento generalizado - Parte II

Continuação...

Substituem administradores pagando indemnizações, contratam o Fernando Gomes e o Nuno Cardoso (!!!!). E eu pago.
Inventam Institutos e Fundações. E eu pago.
Inventam as SCUTS. E eu pago.
O PEC. E eu pago.
O Presidente apela ao patriotismo. E eu pago.
Sr. Presidente, com todo o respeito que me merece- Vá-se foder!
A CM de Paredes de Coura faz Parques de Estacionamento sem trânsito. E eu pago.
O anacaleto Sá Fernandes rebenta com o orçamento da CM de Lisboa. E eu pago.
Sacrifícios???!! De quem caralho?!
Prestam-me um serviço de merda na saúde, a educação é tão miserável que sou obrigado a pôr o meu puto num colégio privado, nem me atrevo a cobrar dividas em Tribunal devido à miséria que é a Justiça. E pago.
Preciso de uma puta de uma cirurgia e tenho dezasseis mil pessoas em lista de espera, pelo que se não tivesse um seguro de saúde estaria como milhares de desgraçados que se calhar já morreram. E eu e eles pagamos.
Os sacrifícios são distribuídos de forma justa??? Como caralho??!!!
E aquela esfinge paneleira de óculos que preside ao Banco de Portugal esta à espera de colectar mais 0,03% do PIB com o aumento do IVA?
Pois tenho uma pequenina novidade para o reconhecido génio.
Talhos, advogados, lares, lojas de móveis e outros pequenos negócios que conheço já têm a contabilidade e pagam impostos em Espanha e eu, assim seja possível, no ano da graça de 2006 pagarei todo o IVA, IRC e contribuições em Vigo.
A chulice destes filhos da puta que vá cobrar ao caralho! E quero que se foda a solidariedade e a conversa de merda porque não me sai do corpo para o dar a chulos.
Por alma de quem? Mais justo??!!
Ide-vos FODER com a vossa conversa de merda, a mesma de sempre.
Helder morais : 1/6/2005 01:08:00 AM


Continuo a dizer não concordo com a linguagem, mas o sentimento é compreensivel.

Cosmic

1 comentário:

mfc disse...

É uma revolta enorme. Também dispenso as expressões usadas, mas o sentimento é idêntico!