quarta-feira, outubro 05, 2005

Dia a dia...

Existem factos no nosso dia a dia que não conseguimos evitar porque são naturais e incontroláveis, sobretudo no que a sentimentos diz respeito. Os sentimentos são das poucas coisas intrínsecas ao homem que este não consegue controlar e que facilmente nos dominam, seja sentimentos bons ou maus, de amor, paixão, de dúvida, de tristeza, de alegria, etc.…

Para mim um dos piores sentimentos é o de dúvida, é aquele sentimento que destrói a felicidade, destrói o amor, destrói tudo porque não nos leva a lado algum… A mais sólida das relações pode-se perder quando surge a duvida, o mais seguro dos negócios pode ficar sem efeito por causa da mínima duvida que surja. A dúvida geralmente é prejudicial para a pessoa que as sente mais acaba sempre por afectar as outras pessoas que estão relacionadas.

Nas pessoas a duvida causa insegurança, perturba a estabilidade emocional, devasta corações, e é muito pior quando se duvida do amor que se sente por alguém. Eu sinceramente nunca passei por esse sentimento, mas assusta-me pensar que me possa acontecer, pois apesar de um carácter forte e torrão não consigo imaginar sequer o que seria duvidar do que sinto, ou que duvidem do que sentem por mim, porque as bases do meu dia a dia são os meus sentimentos pelas outras pessoas, pelas pessoas que me importam, e isso é importante no meu dia a dia, no nosso dia a dia.

O único que vos aconselho é que sintam, amem, desejem, tenham raiva, estejam tristes, mas nunca, mesmo nunca duvidem sobre aquilo que sentem, vivam o dia a dia com a certeza do que sentem, e não tenham medo de o dizer.



Cosmic.

1 comentário:

Sinistro disse...

O mais certo na vida é ter um momento em que quase nada faz sentido, a clarividência é conseguir ver mais além...