terça-feira, janeiro 28, 2014

Explosão de sentimentos

Apesar de diversos artigos que tenho em trabalho, hoje não escrevo bem um artigo, hoje escrevo mais sentimentos. Estou farto de pensar, de ter a cabeça a trabalhar a uma velocidade de cruzeiro, farto de tentar entender coisas que não são fáceis de entender, farto de tentar fazer entender coisas que estão a vista, mas que o coração com a emoção esconde da razão. Estou farto de me lembrar do que os outros não se lembram. Os sentimentos são complexos, misturam-se com a razão e nublam-nos a visão, fazem-nos esquecer o que já sentimos, fazem-nos viver nas sombras no negativo das memórias, em vez de nos trazer a felicidade pela beleza dos bons sentimentos passados. 
Estou farto de parecer adormecido quando na realidade tenho um leão dentro cheio de vontade de rugir e abafar todos os males. Estou farto de estar em terra a perto de quem não se interessa em vez de voar nas asas de uma águia capaz de me levar ao céu livre e apaixonante. 
Sinto o meu coração latir com força mas com receio de perder o que tanto trabalho deu conquistar, ou será que foi ele o conquistado? Uma dúvida que nem a razão sabe responder. 
Quero o sol, quero explodir de emoção, ver olhos a brilhar com os raios solares que entram pelos olhos e aquecem o coração, que aquecem a alma e nos mostram o caminho da Felicidade que anula a dor e o sofrimento. 
Peço a razão que me deixe ser livre, que não me prenda as sensações e as emoções do coração. Será que ela me escuta? Não sei. Amo a vida, amo os meus pais, amo a minha mulher e a minha lindíssima filha. No fundo todos os sentimentos fazem-me parecer perdido, mas na realidade apenas estou adormecido.

Sem comentários: