quinta-feira, março 09, 2006

Desafio - Por fim a minha resposta

Ha algum tempo o meu bom amigo Sinistro, colocou-me um desafio que passo a citar:

Caro amigo Cosmic, estou aqui a apresentar um desafio que já chegou ao meu BLog, passo a transcrever:

Venho cá deixar-lhe um pequeno desafio!

O Regulamento é o seguinte:
"Cada bloguista participante tem de elencar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento".
Cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Cá fica o desafio para o Cosmic e para a Cosmic Girl


Bom hoje vou tentar responder ao desafio, mas isto de dizer quais as minhas manias não é muito comigo... Mas vamos la tentar:

1 – Gosto de ser eu a arrumar o meu guarda roupa (não quer dizer que o faça sempre eu)

2 – Sou sempre do "Contra"...

3 – Detesto fazer esperar e ainda mais que me façam esperar.

4 – Tentar ajudar toda gente no que a trabalho diz respeito...

5 – E por fim e como não me lembro de mais nada, tenho a ania que não tenho manias... lol

Sem comentários: