quinta-feira, março 09, 2006

Ausencia...

Bom, a bloggesfera é um mundo próprio, um mundo a parte donde ninguem tem que se justificar e todos podem dar opiniões, colocar pensamentos e vontades... ainda assim apetece-me pedir desculpa (por respeito aqueles 2 ou 3 amigos que me visitam) por ter estado ausente por um periodo mais ou menos longo ( e que infelismente por mais alguns dias continuarei assim) mas a vida as vezes obriga-nos a apostar tudo que temos a determindadas situações, e quando se trata de trabalhar para ganhar a vida, estar presente para amar, e até mesmo educar, nunca devemos colocar outras coisas num plano superior a estas situações.

Sei que tenho um pouco abandonado este espaço, assim como o novo projecto que abracei com Sinistro e com o Tama-Tamagochi, mas este ultimo tem prestado os seus serviços a esse projecto e de maneira sublime, e prometo que assim que aumente a minha disponibildiade eu voltarei a estes dois "espaços". Tentarei que isso ocorra o mais brevemente possivel. Até lá as minhas mais sinceras desculpas.

P.S.: A Space também não tem a minima disponibildiade para postar.

Sem comentários: