terça-feira, novembro 08, 2005

Será mesmo assim??

Um dia, uma dona de casa buscava gravetos para o fogão a lenha para fazer o almoço para sua família. Cortando o galho de uma árvore tombada, seu machado caiu no rio. A mulher suplicou a Deus que a ajudasse. Ele apareceu e perguntou:
- Por que choras?
A mulher respondeu que o seu machado tinha caído no rio. E Deus entrou no rio, de onde tirou um machado com cabo de ouro, e perguntou:
- É este o teu machado?
A nobre mulher respondeu:
- Não, Deus, não é esse.
Deus entrou novamente no rio e tirou um machado com cabo de prata:
- É este o teu?
- Também não, respondeu a dona de casa.
Deus voltou ao rio e tirou o machado com cabo de madeira, perguntou:
- É este o teu machado?
- Sim, respondeu a mulher.
Deus estava contente com a sinceridade da mulher e mandou-a devolta para casa, dando-lhe os três machados como presente. Um dia, a mulher e seu marido estavam passeando no campo quando ele tropeçou e caiu no rio.
A infeliz mulher, então, suplicou a Deus por ajuda.
Ele apareceu e perguntou:
- Mulher, porque choras?
A mulher respondeu que o seu esposo caíra no rio. Imediatamente Deus mergulhou, tirou o Brad Pitt, e perguntou:
- É este o seu marido?
- Sim, sim -respondeu a mulher.
E Deus enfureceu-se.
- Mulher mentirosa!!! - Exclamou.
Mas a mulher rapidamente se explicou:
- Deus,perdoe, foi um mal-entendido. Se eu dissesse que não então o
Senhor ia tirar o George Clooney do rio; depois, se eu dissesse que não era ele, o Senhor tiraria o meu marido; e quando eu dissesse que sim, o Senhor mandar-me-ia ficar com os três. Mas eu sou uma humilde mulher, e não poderia cometer trigamia...Só por isso eu disse ''sim'' para o primeiro deles.

E Deus achou justo e perdoou.
MORAL DA HISTÓRIA:

MULHER MENTE DE UMA MANEIRA QUE ATÉ DEUS ACREDITA...



Cosmic

Sem comentários: