segunda-feira, agosto 01, 2005

Cansaço...

Olá amigos, como devem ver, tenho estado bastante ausente deste meu espaço. A verdade é que isto se deve a um excessivo cansaço mental que tenho sofrido. Por essa razão decidi aproveitar e tirar umas férias intelectuais (as físicas não sei se poderei tirar este ano), estas férias resumiam-se a "usar" apenas a cabeça para o trabalho, e acabei por me ausentar bastante do blog.
Assim aproveito este post para avisar que durante este mês de Agosto aproveitarei para continuar neste estado, não deixarei de postar, mas durante este mês os meus post serão como os do mês de Julho poucos e segundo o meu tempo disponivel (que também não é muito), mas prefiro que assim seja porque estar a postar apenas por postar seria da minha parte algo medíocre e sem o sentimento que eu gosto de por nos meus post's.

Por isso amigos, não se chateiem comigo, apareçam, deixem comentários e digam-me novidades.

Abraços para todos os amigos da blogesfera e beijinhos para as amigas... ;)
Já agora BOAS FÉRIAS.

Cosmic.

Sem comentários: