quarta-feira, agosto 17, 2005

Ai o miudo...

Uma dona de casa recebe um amante todo dia em sua casa a tarde, enquanto o marido trabalha.
Durante suas safadezas, ela deixa o filhinho de 9 anos trancado no armário do quarto.
Certo dia o marido chegou em casa e o amante ainda estava lá. Então ela trancou o amante no armário junto com o filho.
Eles ficaram lá um tempo, até que o menino falou:

- Escuro aqui, não?

- É, está.

- Eu tenho uma bola de baseball.

- Que legal!

- Quer comprar?

- Não!

- Meu pai está lá fora!

- Quanto você quer pela bola?

- R$ 25,00.

- Toma.

Uma semana depois, o marido torna a chegar cedo. O amante está na casa. O menino está no armário.
O amante vai pro armário. Eles ficam lá em silêncio até que o menino fala:

- Escuro aqui, não?

- É, está.

- Eu tenho uma luva de baseball.

- Que bom.

- Quer comprar?

O homem lebrando da outra semana:

- Claro, quanto é?

- R$ 75,00.

Aqui está.

No fim-de-semana o pai chama o filho:

- Pega a bola e a luva e vamos jogar.

- Não dá pai. Eu vendi tudo.

- Vendeu?? Por quanto?

- R$ 100,00.

- Filho! Você não pode ficar enganando seus amigos assim. Em lugar algum a gente paga tanto por isso. Vou levá-lo agora no padre pra que você confesse.

Chegando na igreja, o menino entra na portinha, se ajoelha e fecha a portinha.

Uma janelinha se abre para que o padre possa ouvir o menino.

- Meu filho, não temas a Deus, diga e Ele te perdoará. Qual seu pecado?

- Escuro aqui não???

- Não vá começar com essa merda de novo!!!

Sem comentários: