domingo, junho 05, 2005

Mais um fim de semana...

Olá pessoal.
Mais um fim de semana chega ao fim…e sem duvida um fim de semana que já cheira a verão… Na verdade já deu para ficar um bocadito como um “camarão”, não intencionalmente, mas porque o tempo assim o propiciou, um calor gostoso encorajador a para andar de tronco nu… Que ninguém se escandalize, também ando de tronco nu aqui pelo “espaço” apesar de me arriscar a causar algum enfarte. No entanto devo dizer novamente que não foi intencional, porque de outra forma não ficaria como o dito “camarão”, pois para mim ir para a praia não é ir para um sitio com muita areia e deitar-me a apanhar banhos de sol e arriscar a minha pele por “tostar” um bocado, para mim ir para a praia é ir com amigos, divertir-me, nadar, mas nadar muito, aproveitar a agua (tanto faz se fria ou menos fria) praticar algum desporto de praia se possível, ou coisa do género. Mas também não foi intencional porque não desfrutei da praia como queria…bom é o mal de arranjar uma namorada (posso dizer também mulher, mas pode confundir alguém) de bem longe e não poder aproveitar como sempre gostei…


(Caminha 2005)

No entanto outros dias virão e esses serão para eu aproveitar. Por outro lado não me posso queixar, foi um fim-de-semana razoável, com um tempo gostoso como disse, e que no fundo até já curti um pouco para ser o primeiro para mim.

Bom, vou para o espaço.
Cosmic.

Sem comentários: