segunda-feira, junho 27, 2005

3 Desejos

Uma mulher estava a jogar golfe e atirou a bola para o meio do bosque..
Enquanto ela procurava a bola encontrou um sapo preso numa armadilha.
O sapo disse-lhe:
- Se me soltares conceder-te-ei 3 desejos!
A mulher, sem hesitar, libertou o sapo.
Disse o sapo:
- Obrigado, mas esqueci-me de mencionar uma condição para te conceder os 3 desejos. Qualquer coisa que pedires, o teu marido receberá 10 vezes mais!
- Ahh! Não há problema nenhum, muito pelo contrário. ih! ih! - respondeu a mulher.
Então ela começou por pedir o primeiro desejo:
- Quero ser a mulher mais bela do planeta!
- De certeza? Não te esqueças que o teu marido receberá 10 vezes mais, o que fará dele um homem extremamente belo, um deus grego de quem as mulheres se apaixonarão! - avisou o sapo
- Isso não vai fazer mal, porque, sendo eu a mulher mais bela do mundo, ele só
vai ter olhos para mim! - Disse animada a mulher...
E KAZAM!!! O sapo concedeu-lhe o desejo. Tornou-se a mais bela mulher..
Como segundo desejo ela pediu:
- Quero ser a mulher mais rica do mundo!
Novamente o sapo alertou-a:
- Não te esqueças que o teu marido vai ficar 10 vezes mais rico que tu...
- Não faz mal, porque o que é meu é dele e o que é dele é meu... - respondeu a mulher.
E KAZAM!!! O sapo concedeu-lhe o segundo desejo. Tornou-se a mulher mais rica...
Finalmente, chegou a hora do terceiro desejo...
- Agora quero ter um ataque de coração fraco. Eh eh eh!
KAZAM!!!!!!!!!!!!!!!!

Moral da história: As mulheres são espertas. Não as subestimes...

Se és mulher: Este é o final feliz da história para ti. Por isso, pára por aqui e aproveita o momento...

Se és homem: Vê o final da história...





Eu pessoalmente, não concordo com a moral da historia, mas como achei piada, coloquei aqui. Mas não achoq que alguém pelo simples facto de ser mulher ou homem seja mais intelegente ou esperta, isso vai de cada um...

Vou até ao espaço.
Cosmic.

1 comentário:

Anónimo disse...

O q eu acho é q nesta história, tenta-se levantar o ego das mulher, pq de uma forma geral o homem é mais forte.
Mas é claro, não passa de uma anedota...
Não se pode levar a peito...
É apenas para nos divertirmos momentaneamente.