sábado, março 12, 2005

De volta, mas ausente...

Olá amigos. Pois é cá estou de volta, esta semana não escrrevi muito, pois para além de ter pouco tempo não tive nem animo, nem vontade nem inspiração para escrever, e como nunca gostei de escrever por escrever não ia ser agora que ia mudar. A vida é assim... No entanto não deixei de visitar todos aqueles que visito habitualmente neste meio que é a bloggesfera.


Solidão

Que se é ser solitário quando se sente ilha?
Nada, uma vez que em visões de caos,
A ilha ainda existe, e eu não.
Tão só quanto pedras escondidas entre areias,
Nada mais é do que isolar-se da realidade da praia,
Pois os grãos são muitos e eu nada.
Se se torna fúnebre como amor em desencanto
Ou desalento, que se há de reclamar?
Muito, uma vez que aos olhos de veredas e cosmos,
Há muitos que amam, e eu não.

de Almarti (Alessandro Martins Gonçalves)


Cosmic

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá meu amigo cosmico...vejo que andas triste..oq passa?..coisas do coração?.seja o que for espero que saibas viver a tristeza a apremder a supera-la...sofrer é complicado..mas necessario! Beijos..de sua amiga cosmica!!!