quinta-feira, agosto 24, 2006

Desencontros da vida...

Ola amigos, sei que ha já muito tempo que não apareço por aqui, mas a vida tem destas coisas, uns dias porque não se pode, outros até mesmo porque não se quer, não vale a pena estar com desculpas, muitas vezes e mesmo porque não se quer, não apetece estara escrever simplesmente porque a vida já nos dá muito que pensar e que fazer e assim temos que optar por alguns caminhos que provocam desencontros.

Confesso que muitas vezes me pergunto se que novidades haverá por aqui, se algue alterou o seu estilo na blogesfera, se alguem descobriu algo novo, e sobretudo se todos andam bem, mas mesmo assim durante algum tempo decidi que a minha presença não sendo essencial na blogesfera (também não foi para isso que criei o blog) deveria fazer uma pausa, reformular todo o meu pensamento e tal como a minha vida, que desde já tem mudado gradualmente para melhor e por isso urgia a necessidade de ter um pouco de tempo só para mim, sem ter que escrever, fazer ou seja la o que for (também nunca ninguem nos obrigou, mas na blogesfera as vezes temos esse sentimento de obrigação) para depois do trabalho me dedicar a mim, só a mim, mesmo que isso incluisse não fazer nada.
Bom já passou algum tempo e hoje decidi voltar, pelo menos por hoje, e vamos levar um dia de cada vez, e aos poucos quiça voltar, mas gostava que fosse de maneira difenrete, gostava que quem me visitasse lançasse assuntos, desabafasse e daí criar um sentimento de familia de bloguista que só alguns poderiamos ter (claro está que este alguns não é limitativo, pois seria para quem quisesse) podendo assim uns ajudar os outros. Tipo um Forum do desabafo. Mas vamos indo e vamos vendo se isso acontece.
Vou até ao espaço,
Cosmic.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem vindo, novamente!!!! Senti a tua falta confesso... que o teu retorno seja para ficar!!! Pela parte que me compete virei aqui sempre! Beijos

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

Bom regresso!!